quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PROGRAMA UM COMPUTADOR POR ALUNO

Penso que se o prouca conseguir promover a inclusão digital nas escolas,com certeza todos os alunos que soberem a proveitar terá um grande suporte  em sua  vida ,no seu cotidiano e no seu profissional.Algo que me chamou atenção foi o "RECOMPE"regime que beneficia pessoas realmente que necessita de potêncial.