Penso que se o prouca conseguir promover a inclusão digital nas escolas,com certeza todos os alunos que soberem a proveitar terá um grande suporte em sua vida ,no seu cotidiano e no seu profissional.Algo que me chamou atenção foi o "RECOMPE"regime que beneficia pessoas realmente que necessita de potêncial.
Kely,
ResponderExcluirGostaria de explorar mais sua ideia sobre o que você entendeu do texto. Você acha que a Lei pode não atingir seu objetivo? O que pode dar errado? Quais os pontos que mais chamaram a sua atenção?